A todos os Amigos


Olá a todos os meus Amigos.
Quem disse que nós Amigos precisamos de um motivo especial para mostrarmos a amizade que nos liga.
Amigos verdadeiros não se podem pautar pelo calendário, pois existe sempre uma boa razão para dizermos tantas coisas, para trocarmos boas palavras e risos.
Pois os Amigos têm capacidade de dizer sempre coisas boas e engraçadas é o que mais me agrada em vocês, gosto do vosso bom humor,mas gosto mais ainda de vos saber leais e sinceros.
Todos vocês são pessoas muito especiais para mim, porque sabem valorizar os bons sentimentos e acima de tudo o respeito por todos.
Por isso vos considero verdadeiros AMIGOS, tive a sorte de um dia vos ter conhecido e de certeza que vamos preservar esta linda amizade que nos une.
Um grande abraço, um grande beijito a todos e conto te-los neste meu cantinho que vos é dedicado, deixem as vossas ideias as vossas novidades , comentários, simplesmente o que vos apetecer acreditem que me vão deixar muito feliz.
Obrigado a todos

Comentários

  1. ola ola

    e uma honra saber que estou na cotação de amigo, pois uma pessoa querida e especial como tu, só posso me sentir lisonjeado com este convite.

    Mil Beijocas
    Cláudio Pereira

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Mizé!!!
    Sinto-me honrado pelo teu convite e muito feliz pela tua demonstração de Amizade!
    Farei tudo para demonstrar a minha leadade, nunca te decepcionando.
    Aliás, conheces-me bem!!!
    Um beijinho doce,
    Zézito (para ti)

    ResponderEliminar
  3. Ahaaa!A mim ninguem me convidou,mas gosto tanto de ti.Sabes quem sou ñ?Uma saudosista como tu,estou tao longe das minhas raizes.
    Mas ves estou aqui pertinho de ti,miiii!
    Bom se vires o meu blog ñ tem a beleza do teu,mas vou deixando umas informaçoes que espero sejam uteis as pessoas que as nessecitam,mas peço a deus que cada vez sejam menos.
    um beijoco grande amiga miiiiiiiiiii!

    ResponderEliminar
  4. Pois é...
    Hoje vim aqui, vi o calendário e apeteceu-me dar-te os parabéns.
    Se tudo foram coincidências, confesso que uma não o é...os parabéns. Nunca tos dei no aniversário mesmo lembrado em massa num famoso forum cheio de amigos. Se o fizesse era banal. Prefiro-te dar hoje completamente fora de contexto mas muito sentido. Parabéns, tenho saudades vossas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares